segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Biotina da Masmasculo

Olá:)

O meu cabelo está curtinho (Como podem ver na foto tenho o corte assimétrico) e fraco depois de tanta pesquisa no youtube vi vários videos sobre a Biotina.


A Biotina é uma vitamina que o nosso corpo produz, que ajuda a fortalecer o cabelo, as pestanas, as unhas, melhora o aspecto da tua pele, etc.

Sabem quando estamos stressadas, tristes ou quando não estás na vibe das primeiras coisas que o nosso corpo faz é parar de produzir certas vitaminas em que a Biotina está incluida nesta lista..
Ah e também tem como função neutralizar o colestrol..quem diria :p

Como gostei do que ouvi falar lá googliei e encontrei um site que vendia Biotina que continha 5000 mcg por cápsula falei com o meu médico de familia e ele deu o OK que podia tomar mas para beber muita água! E alertou me que os 5000 mcg podia criar-me borbulhas para começar pelo de 1000 mcg..bah
Sinceramente comprei na mesma o de 5000 mcg, depois vejo no que dá :/

Realmente a biotina não é tóxica em altas doses, entretanto, pode gerar efeitos alérgicos.
Aqui é onde comprei e correu tudo bem :) Mamasculo (http://www.masmusculo.com/tienda/pt/biotin-5000-mcg-100-vcap-1798.html)

Este site tem doses mais baixas e já fiz a compra de suplementos energéticos em que a encomenda correu bem Prozis (http://www.prozis.com/pt/pt/?text=biotin&mp=text)

Vou registar o desenvolvimento e depois mostro :)


Nota:
Podemos adquirir biotina através do arroz integral, frutas, nozes, ovos, carnes, leite. Também é produzida por bactérias do intestino.

A carência de biotina causa furunculose, seborréia do couro cabeludo e eczema.

Vamos ver como me corre a experiência :D

Hugs&Kisses
Sah

Sem comentários:

Enviar um comentário