domingo, 3 de março de 2013

Haul Fevereiro

Olá :)
 
   Como estão as coisas este fim-de-semana? Como foi o vosso dia dos namorados (ou dos solteiros)? Espero que divertido!
   Eu como comprometida que sou passei com o meu namorado D. que até estava de férias :) fomos passear na baixa o que não faço à muito tempo mesmo, mas continuo a achar um lugar óptimo para passear não acham? Um ambiente tão bom e divertido.
  
  Tenho umas amigas que celebraram o dia das solteiras :)
  Juntaram-se em casa e pediram pizza, e umas levavam sobremesas (umas mais saudáveis que outras) e outras bebidas em que depois viram a novela juntas com direito a karaoke e tudo o que foi só paródia pelo que contam! Ouve uma que fez mousse de oreo! Nunca tinha ouvido falar! Quando fizer a receita que ela me passou partilho por aqui :)
 
   Para mim este sábado foi dia de limpeza geral e redecoração do meu quarto (não que o possa mudar muito eheh), não me diverti muito mas hoje hmmmm tão bom puro relax!
 
    Já estive em Belém, tinha saudades de ver o mar,  aproveitei para comer umas castanhas e para ver a feira, com os  seus muitos acessórios fofinhos feitos à mão e os outros típicos que são igualmente lindos por sinal, que me põem desejosa de os comprar, uns livros interessantes mas que para mim estavam muito caros e vi umas máquinas que me deixaram rrrrrrrr (modo vegetativo) máquinas fotográficas antigas em que incluíam a famosa polaroid tinham a impulse, e tinham a Graflex Speed Graphic...GOD! Umas relíquias lindas!
 
 
Desta vez vou-vos mostrar as comprinhas que fiz em Fevereiro (^◡^)

Fnac, Ikea, Bershka, Loja de rua, Ebay


 

 
Fnac, "O Amor não tem hora marcada...excepto nos classificados" do António Raminhos a 12,80€ e a "Caderneta de Cromos" de Nuno Markl a 14,90€.
Ikea, comprei três velas da Randig com cheiro a chocolate nham-nham eheh a 6,99€ (Quem gosta de doces deixo-vos uma dica experimentem os queques do Ikea o meu favorito é o de nozes e recheio de caramelo mas também têm o de 3 chocolates muito bons mesmo!
Bershka, um colar dourado a 7,99€ que desde que saiu senti-me tentadíssima.
Loja de rua, relógio Casio a 15€ original o A168 (^◡^) "promotioneee" e uns phones caveiras douradas e com brilhantes a 7,00€.
Ebay, batom da Mac cópia claro (•‿•) a 2,24€, quatro anéis simples de falange a 4,60€, Doze peças de giz colorido para cabelo a 5,77€, 50 peças de DIY pirâmides de 8 mm a 0,20€ e os redondos a 1,53€. 

Relativamente aos livros ainda só "cusquei" mas têm capítulos interessantes p.e.:

"O Amor não tem hora marcada...excepto nos classificados"
-A igualdade entre os homens e as mulheres ainda existe?
-Ser ginecologista é de macho?
-A Anita, essa vadia
-Porque é que as adolescentes ainda engravidam?
-A malta e a WC (mas que raio)
-Facebooka-mos!
*Situações da actualidade que de certeza me vai fazer rir mesmo com vontade, já li os subtítulos imagino o conteúdo!

"Caderneta de Cromos"
-Pastilhas Gorila
-Bom-Bokas
-Fizz limão
-Botty Bota
-Chuckie Egg
-Pirataria Zx Spectrum
-Bichos da Seda
-Bate-Pé
-Quarto escuro
-Walkman
-A revista bravo
-O Exorcista
-Dartacão
-Livros da Anita
-Videoclubes
-Vitinho
-Topogigio
-Hello de Lionel Richie
-I just called to say I love you de Stevie Wonder
*Que basicamente fala das coisas dos anos 70/80 brincadeiras, comidas, programas de televisão, filmes, desenhos animados, músicas, roupas que as pessoas usavam, electrónicos que as pessoas usavam, mas aborda estes tópicos de um modo humurístico que me faz lembrar certas coisas que também ouve na minha infância (sou de 90).

   As pecinhas de DIY já usei umas que pus nos meus ténis da Seaside do verão passado, dão um aspecto diferente a qualquer peça...também faço intenção de por nuns calções que cortei para o verão 2013.

   Tenho três coisas que gostei mais, e essas foram os aneis achei-os super fashion e acentam que nem uma luva, o batom da mac super suave e tem boa qualidade para uma cópia e a cor é a Retro, o giz para o cabelo adoro! Experimentei a cor rosa como dá para perceber eheh
 e já estou na segunda semana e perdura! Vais saindo nas lavagens aos poucos mas como pus muito demora mais a sair :)
 
Hugs&Kisses
 
Sah

Sem comentários:

Enviar um comentário